Jesus não mediu esforços em enfrentar o Getsêmani. Ele não olhou para si mesmo, olhou para mim e você. Esse foi o motivo para continuar e enfrentar aquela terrível angústia e tristeza que parecia não ter fim. Jesus por você tudo suportou, se entregou sem ao menos dizer uma palavra sequer.
Quão grande amor teve para conosco, a ponto de dar Sua própria vida por nós pecadores. Embora que vendendo Jesus (foi o caso de Judas) Jesus estava disposto a perdoá-lo, mas o mesmo não quis o perdão. Embora negando Jesus (foi o caso de Pedro) Jesus estava disposto a perdoá-lo, e Pedro aceitou o perdão.
E nós, embora dizendo não a Ele, magoando, negando, fazendo-o chorar, Ele continua nos amando da mesma forma. Quando Jesus morreu por nós naquela cruz, não foram os pregos nas suas mãos e nem os pregos nos seus pés nem ao menos aquelas terríveis chicotadas que arrancavam sua pele, não foi isso que matou Jesus, foi a multidão dos nossos pecados que feriu o Salvador.
Mas, quando Ele estava na cruz, Ele só pensou no amor que Ele tem por você, naquela cruz, Ele se entregou acreditando que você pode se tornar também um vencedor. Agora entendo as seguintes palavras:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).
E termino dizendo: Obrigado Senhor por tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário